- Qual é o prazo de entrega?
• O prazo de entrega será entre 10 a 30 dias úteis.
Estamos comprometidos em proporcionar a melhor experiência de envio possível, buscando constantemente formas de agilizar as entregas. Contudo, há circunstâncias além do nosso controle, como desastres naturais, feriados, condições climáticas adversas e eventos imprevistos, que podem resultar em atrasos no envio. Apesar de a maioria dos pacotes chegar no prazo estimado, eventuais atrasos e problemas enfrentados por nossas transportadoras podem ocorrer.
Mesmo sem garantir datas exatas de entrega, assumimos total responsabilidade pela investigação de quaisquer atrasos ou problemas, e trabalharemos diligentemente para minimizar qualquer inconveniente causado. Sua satisfação é nossa prioridade.
- Acabei de fazer um pedido, quando será enviado?
• As compras efetuadas podem levar até no máximo 7 dias para serem processadas e, após o processamento, os pedidos podem levar até no máximo 7 dias para serem postadas.
- Receberei um número de rastreamento?
Fornecemos rastreamento para cada pedido. O número de rastreamento estará disponível assim que o produto for despachado.
Você receberá um e-mail de confirmação 24 a 48 horas após a realização do pedido. Acompanhe o status do seu pedido em nosso site www.jisamix.com.br.
- Posso cancelar meu pedido ou editar meu endereço de entrega?
Sim, é possível, mas existe uma pequena janela de oportunidade de 6 horas para cancelar ou ajustar um pedido antes do despacho. Para solicitar o cancelamento, envie um e-mail para [email protected], incluindo todas as informações do pedido, como número, nome completo e e-mail. Fora dessas condições, não poderemos atender à sua solicitação.
Para qualquer outra dúvida, entre em contato conosco via whatsapp, e-mail ou formulário de contato.